Segmentos

Ninho

A chegada da "sementinha" ao Berçário é o momento que envolve um processo de adaptação tanto para o bebê, quanto para a sua família. Ao partilhar os cuidados da criança é preciso que se estabeleça uma sintonia muito fina entre os pais e a escola, na qual a singularidade de cada parte é acolhida e respeitada. A Escola busca estar permanentemente atento aos sentimentos que emergem da dinâmica familiar durante o período em que os bebês estão sob o cuidado escolar, a fim de assegurar a tranquilidade dos pais e compreender as particularidades no modo de ser de cada criança, para que se desenvolvam e cresçam com segurança. Bebês de 04 a 18 meses, com profissionais capacitados e habilitados a cuidar e acolher com todo carinho o seu pequeno. Zelamos por um ambiente de qualidade, higiene e conforto.

Andorinha

Turma de transição, entendemos que nossas "sementinhas" já não são mais bebês, mas ainda necessitam de cuidados ainda diferenciados, são acompanhados por pedagoga e coordenadora pedagógica em tempo integral. Desenvolvem o material entre fraldas e mamadeiras.

Beija Flor

Nossas "sementinhas" iniciam seu processo de alfabetização, através da nossa pedagogia afetiva, onde utilizamos muitas brincadeiras, jogos e músicas em parceria com o sistema Objetivo. Estão sempre acompanhados por pedagoga e coordenadora em tempo integral.

Bem Te Vi

Prontos para grandes e novos desafios. Nossas "sementinhas" são incentivadas ainda mais em seus desenvolvimentos físico, motor, cognitivo, emocional e social. Através da nossa pedagogia afetiva e sempre acompanhados por uma pedagoga e coordenadora pedagógica em tempo integral,

Coruja

Aos 05 anos, nossas "sementinhas" já possuem amizades reais e entendem o que provocam as reações e os sentimentos. Nessa idade elas têm grande coordenação e podem realizar atividades de alta energia. Ainda que todas as crianças sejam diferentes e cada uma se desenvolva num ritmo, a realidade é que nessa idade as crianças têm algumas aptidões em comum e também começam a desenvolver algumas habilidades importantes para a autoestima e autoconfiança, utilizam o sistema Objetivo, acompanhados por uma pedagoga e coordenadora pedagógica em tempo integral.

Desenvolvido por Rabbit Digital